15 de junho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Dia 15 de Julho de 2011 é o tão esperado dia da estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, o filme que vai pôr um ponto final na saga.
Pra quem já vio os trailers não é novidade eu dizer que é "a conclusão épica do fenômeno mundial", ou "O grande final do evento de uma geração", mas, pela primeira vez um filme da saga de Harry Potter será inteiramente convertido para a técnologia 3D.
Para quem ta morrendo de curiosidade vou adiantar a sinopse:

"A segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui."

Na verdade, o final mesmo muita gente já ta sabendo, porque o livro original das relíquias da morte foi lançado dia 21 de Julho de 2007 a meia noite, pois faziam exatamente 10 anos que o primeiro livro tinha sido publicado. No Brasil o livro foi lançado dia 8 de Novembro de 2007.



Mas o filme foi filmado de 2009 a 2010 as filmagens começaram em Fevereiro de 2009 e se encerraram dia 12 de Julho de 2010, as duas partes foram filmadas juntas como um filme só, mas o filme foi dividido em duas partes, a primeira parte foi apresentada aos atores e diretores em 21 de Agosto de 2010 mas foi lançado no cinema dia 19 de Novembro, e a parte 2 será em Julho. É, e enquanto Julho não chega a gente fica aqui, morrendo de curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...