18 de fevereiro de 2012

1 ano de My Life Harry Potter

 

Hoje o blog My Life Harry Potter está completando o seu primeiro ano de existência!! O Blog está no ar desde 18 de Fevereiro de 2011 e eu só gostaria de agradecer a todos os que seguem, acompanham ou só visitaram o blog! Há um ano faço textos, ou reúno informaçoes uma vez por mes para postar para vocês. Espero que gostem pois cada post mensal é preparado  e pesquisado, e os textos vem direto da minha mente. Harry Potter ajudou e ajuda milhares de pessoas e esse blog é só mais um jeito de agradecer, e também levar informações e textos a outros fãs. É mais um jeito de compartilhar interesses, nesse caso o interesse é um em comum, Harry Potter, com pessoas que gostam também! Eu estou sempre atualizando o blog, deixando com mais conteúdo para que encontrem o que procurar, a ultima novidade foi um calendário potteriano que está em uma das páginas, eu posto como se fossem páginas de um cálendario, mas os eventos neles são os aniversários de atores, personagens, e alguns dubladores brasileiros. Vou continuar nesse próximo ano de blog a incrementar com cada idéia que surgir em minha mente para que tenham mais conteúdo. Gostaria que soubessem que vou considerar as sugestões como puder, tudo o que sentirem falta no blog, podem comentar, ou mesmo mandar por twitter, email, ou como quiserem. Espero que o My Life Harry Potter fique cada vez maior e melhor! E eu espero que continuem aqui, porque continuaremos com Harry UNTIL THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...