14 de janeiro de 2012

Nunca se é velho demais para sonhar



 As pessoas dizem que é besteira ser fã de alguma coisa, ou que é idiotice sonhar com algo que não existe ou com alguém que mora a quilômetros de você mas, quando isso marca sua infância, quando isso vira um refúgio nas horas tristes, quando isso te traz alegria ou poe um sorriso no seu rosto por mais triste que você esteja, isso já não é mais só alguma coisa. Em alguns momentos eu estava triste, muito triste, eu gostaria de poder sair desse mundo e ir pra um lugar melhor, e quando eu abria um livro era isso que acontecia, eu encontrava os meus amigos e minha casa e em instantes eu estava sorrindo sem perceber, eu estava em Hogwarts, com tudo o que é maravilhoso e mágico e naquelas horas em que eu estava mergulhada nesses livros, esquecia todas as minhas preocupações, tudo o que é ruim e o que me deixava infeliz. Mas tudo o que é bom, infelizmente, um dia acaba. Não tem mais livros, não tem mais filmes, não tem mais histórias, não significa que acabou pra sempre. Harry Potter é eterno, ele marcou a vida de muita gente e sempre que sentirmos saudades podemos abrir um livro... Mas o tempo não para, e essas memórias, esse sentimento vai ficando fraco como tempo... Eu tenho medo de não sentir denovo isso... tenho medo que com o tempo eu amadureça e mude meu jeito de pensar, tenho medo que novas sagas cheguem e substituam essa, tenho medo de um dia pensar que Harry Potter foi só uma saga que eu gostava quando era pequena... tenho medo de esquecer... Harry Potter não foi só uma coisa que me afastava da realidade nas horas tristes, ele me ensinou muita coisa, aprendi com o Harry a nunca desistir, que as coisas podem estar piores do que nunca, não devemos baixar a cabeça porque quando menos se espera a esperança chega. Graças a Harry Potter fiz amigos que pretendo levar comigo e conheci pessoas ótimas.  Hoje, há exatamente 6 meses desde o dia em que o último filme estreou, eu olhei para o relógio e vi que era meia noite do dia 15/01/12 e nesse momento me deu um aperto no coração e comecei a chorar, foi muito triste pensar que já se passou todo esse tempo desde a o dia em que eu esperei ansiosa para ver pela última vez Harry Potter no cinema. Fiquei triste e chorei, mas depois, eu me senti feliz, pois percebi que o meu sentimento não diminuiu. Sei que vou crescer e tenho medo de esquecer tudo isso, mas eu realmente acredito e espero que esse sentimento continue em mim e em todos os fãs de verdade. Espero que o tempo não apague isso, porque não é só uma saga, é um sonho, e nunca se é velho demais para sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...