3 de agosto de 2011

Depois do fim...

 Faz mais de 1 ano que os nossos atores preferidos, Dan, Emma e Rup, terminaram de filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas e agora ? Como eles estão ? Em que estão trabalhando ?
 Os atores que cresceram juntos nas telonas do mundo todo, junto com a saga que marcou as nossas vidas, agora estão seguindo outros caminhos, separados, afinal, por mais que seja triste, as crianças cresceram, e no lugar delas, surgem Grandes atores que ainda têm muitos caminhos a traçar...


Rupert Grint, o famoso ator de Rony, agora quer se distânciar mais do personagem, logo que as filmagens acabaram foi tirar boas férias, coisa que não via a três anos. Rup vive em festas e baladas com os amigos e em suas férias participou de um rally com Jamie Oliver. Ele diz que agora que acabaram as filmagens pretende fazer uma transformação radical: "Irei raspar o cabelo ou tentar ao menos mudar a cor dele. Eu tenho muito orgulho de ser ruivo, mas eu preciso de uma mudança". Rupert está bem cotado para participar de um filme de terror chamado "Cross Country", e também um outtro filme chamado "Eddie Eagle" mas além disso, podemos vê-lo em seu novo filme de drama de guerra chamado "Comrade", o enredo do filme é sobre dois pilotos que acabam isolados por conta da batalha, sendo obrigados a conviver juntos para sobreviver a um inverno terrivel, com o passar dos dias os pilotos criam uma bonita amizade e percebem o quanto a guerra é absurda.




Emma Watson, nossa eterna Hemione, aos 21 anos é considerada a mulher mais bem-vestida do mundo, e dos três, foi a que fez as maiores mudanças, tanto de visual, como de endereço... Depois de terminar as filmagens de Harry Potter, Emma resolveu mudar, e acabou por dar um fim aos cabelos longos, e não parou por aí, a atriz também mudou de país, ela resolveu ir estudar nos EUA, ela diz que o país se tornou sua segunda casa e que divide tranquilamente o tempo entre Londres e Nova York : "Eu precisava de uma mudança, de um começo novo. Tudo gravitava em torno de Harry Potter, agora tenho tempo para experimenter novidades." Quanto a carreira, a atriz acaba de filmar um novo longa chamado "My Week With Marilyn" e deu um tempo na universidade para filmar "The Perks of Being a Wallflower", e além de tudo, Emma também está investindo em moda, depois de lançar uma coleção de roupas ecológicamente corretas em parceria com a marca People Tree, ela lançará uma coleção junto com a famosa estilista Alberta Ferreti, e como se já não bastasse, Emma foi eleita o novo rosto da marca Lancôme, entre as atrizes que já foram garotas propanganda da Lâncome estão Julia Roberts, Penelope Cruz, Kate Winslet e Anne Hathaway.


Daniel Radcliffe, o ator que transformou Harry Potter de um menino curioso no homem corajoso que vimos nesse último filme... Dos três, o ator é quem fala com mais carinho da série, e admite que chorou com o fim da saga: "Foi bem triste, pelo menos pra mim. Foi duro dar tchau para as pessoas com quem vivi durante dez anos. Não tenho problema em admitir que quando o diretor anunciou que tinha acabado, eu chorei. Na hora, foi como um soco na cara". Dan sofreu com o fim, mas já está em novos projetos, o ator ficou muito tempo em cartaz com um musical da Broadway, e também está gravando um filme chamado "The Woman in Black",o filme é um remake do original lançado em 1989, Dan viverá Arthur Kipps, um advogado que acaba se envolvendo em mistérios a respeito da família Drablow, o filme tem data de estréia prevista para 10 de fevereiro de 2012 no Reino Unido, no Brasil o filme ainda não tem data divulgada. Além disso o ator tem recebido vários prêmios, seu último foi o prêmio Trevor Hero Awards entregue dia 27 de Junho em NY, o prêmio tem como objetivo dar reconhecimento a pessoas famosas que usam sua fama para fazer com que a sociedade compreenda melhor a comunidade GLBT, fazendo com que a mesma abandone seus preconceitos. Dos famosos que já foram premiados com o Trevor Hero estão Vanessa Willians, Nathan Lane e Dustin Lance Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma coruja...